PMDB anuncia seu candidato em Parintins no mês de Abril

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

Parintins – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizará no mês de abril a pesquisa que anunciará seu candidato à prefeitura municipal de Parintins. Os dois nomes que estão sendo avaliados pela população são de Márcia Baranda, presidente municipal do PMDB Mulher e Messias Cursino, ex- vice prefeito.

Márcia tem participado de encontros, reuniões e integra o programa de rádio Caldeirada. Messias Cursino segue o mesmo ritmo. Os dois pré-candidatos tem se viabilizado de sua forma.

Em encontro com o Ministro de Minas e Energia Eduardo Braga os integrantes do diretório municipal receberam a confirmação de que a pesquisa que definirá o nome do candidato será realizada no mês de abril. “Ele (Braga) deixou claro que o PMDB vai ter candidato à prefeitura de Parintins vamos aguardar quem vai ser o escolhido”, informou o vereador Rai Cardoso que participou do encontro.

Ele assegurou que na Ilha Tupinambarana a sigla está fortalecida com a entrada do vereador Rildo Maia e o retorno do empresário Alex Garcia.

você pode gostar também