-Publi-A-

Polícia Civil deflagra operação “Live Segura” em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A Polícia Civil deflagrou na manhã deste sábado (26), em Parintins (à 369 km de Manaus), a operação “Live Segura”. A PC do município contou com o reforço de policiais civis do Departamento de Polícia do Interior (DPI), da Delegacia Fluvial (Deflu) e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da Delegacia de Polícia Civil de Parintins, durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão contra Sidney Pereira dos Santos e Helisson Fonseca de Oliveira, vulgo “Telinho”.

Sidney é acusado de matar Joílson Lima Rodrigues a golpes de faca no dia 1° de junho de 2020 e Helisson é acusado de envolvimento nas mortes de José Brito Lopes e seu sobrinho Rener no 31 de março de 2021 na localidade conhecida como Igarapé da Cobra Cega.

O nome da operação se dá devido a live dos bois Caprichoso e Garantido que acontecerá neste sábado, a partir das 20h30,  no Bumbódromo, transmitida pela TV A Crítica (Canal 12 em Parintins) e pelo canal no YouTube da emissora. O evento não contará com a presença do público.

você pode gostar também