-Publi-A-

Polícia Civil prende em Iranduba dupla com cerca de 350 trouxinhas de drogas e porção de cocaína

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, com o apoio de servidores lotados no posto policial integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, prendeu na tarde de quarta-feira (24/1), naquele município, Weslyn Nilson de Oliveira Marques, 22, e Yuran Cruz Nascimento, 24, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

De acordo com informações policiais, as prisões aconteceram em uma casa na rua três do Bairro Nova Veneza, Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, durante diligências em torno do furto de um aparelho celular e de uma pequena quantidade de alimentos de uma creche situada naquela região.

A equipe de Policiais Civis do PPI chegou até os infratores após receber denúncias anônimas, informando que um indivíduo, conhecido como “Naia”, estaria em posse do celular furtado.

No local, Weslyn, Yuran e outros quatro indivíduos, sendo três adolescentes, foram abordados.

Com eles os policiais civis apreenderam 298 trouxinhas de oxi, 48 trouxinhas de maconha do tipo skunk, uma porção média de cocaína, duas balanças de precisão, material para o embalo de substâncias entorpecentes, r$ 38 em espécie e cinco aparelhos celulares, oriundos de furtos.

Após prestarem esclarecimentos, os três adolescentes e um quarto elemento foram liberados.

você pode gostar também