Polícia Civil prende jovem em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, um jovem identificado como Luciano Assunção dos Santos Mouta, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na sexta-feira (24/07), aproximadamente às 16h, na rua da Mina, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, a prisão ocorreu após a unidade policial receber uma denúncia anônima, aproximadamente duas semanas antes de a prisão ser efetivada. O delator orientou os investigadores desde a notificação até a prisão do indivíduo.

“O denunciante nos informou que, em uma casa, na rua da Mina, havia uma movimentação intensa de tráfico de drogas. Ele nos deu as características da residência e, após uma semana confirmando as informações, efetuamos a prisão de Luciano”, explica o titular.

Conforme Castilho, durante abordagem e revista no imóvel onde o infrator mora, foram encontradas 31 trouxinhas de cocaína, nove trouxinhas de oxi e uma porção de cocaína.

Procedimentos – O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), e está à disposição da justiça.

você pode gostar também