Polícia indicia acusado de tentar matar empresário

Éder Bruno Cecílio Machado foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de tentativa contra o empresário, Jean Alencar, em quem desferiu uma facada no braço esquerdo, no dia 02/11. Ele se apresentou à autoridade policial, três dias após cometer o crime e fugir para escapar da prisão em flagrante, acompanhado por advogado, e prestou depoimento ao delegado Adilson Cunha, no dia 05/11.
A apresentação do acusado à Polícia Civil teve intermediação de advogados, mas dificilmente Éder Bruno será preso por ter tentado matar Jean Alencar, a golpes de faca. O delegado Adilson Cunha afirma que a Polícia Civil conclui o inquérito em 30 dias e encaminhar à Justiça, inclusive com laudo pericial para atestar o grau de risco da lesão à vítima.
Ciúme e não aceitação de fim de um relacionamento teriam motivado Éder Bruno a esfaquear Jean Alencar, que namora a ex do acusado. Ferido gravemente no braço esquerdo pelo corte profundo provocado da facada, a vítima teve artérias atingidas. A rapidez no atendimento à Jean Alencar, na emergência do Hospital Jofre Cohen, com sutura do corte, conteve a perda de muito sangue e impediu maiores complicações.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here