Polícia Militar apreende 350 kg de drogas, fuzil, munições e granadas

O material foi encaminhado para a 30ª Cicom. Foto: Divulgação/PM

Manaus – Erick Salvarey Cardoso, 25, foi preso na noite da última quarta-feira, com aproximadamente 350 quilos de drogas entre maconha e cocaína, em um Ramal do Clóvis, km 8, na Estrada do Brasileirinho, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar. O órgão informou que ainda foi encontrado um fuzil, granadas e várias munições.

Segundo a assessoria, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia sobre a chegada de grande quantidade de drogas e que um grupo estava enterrando o do material no local.

A assessoria informou que, no local informado, foram recebidos à tiros e houve tiroteio. O grupo fugiu pela mata e apenas Erick foi capturado, que informou onde o material estava enterrado.

Foram encontrados, ainda, segundo  a assessoria um fuzil 5,56 milímetros, 200 munições não deflagradas de 5,56 milímetros, 50 munições de 9 milímetros, dois munições de 7,65 milímetros, dois carregadores de fuzil, cinco granadas, um lança-granadas, duas balanças, e um celular.

Todo o material e o preso foi conduzido à 30° Cicom para a tomada das devidas providências.

você pode gostar também