-Publi-A-

Polícia Militar de Parintins receberá um novo quartel, afirma governador Wilson Lima

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]m

O 11º Batalhão de Polícia Militar receberá um novo quartel. O anúncio foi dado dia 20 de agosto pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, em entrevista ao programa Ciranda da Cidade, da Rádio Alvorada de Parintins FM 100,1.

“Já está previsto isso no nosso programa que lançamos recentemente, o Amazonas Mais Seguro. Nós temos a previsão de fazer a construção dessa nova unidade para dar melhores condições de trabalho para o policial militar”, disse Wilson Lima

Além disso, ele também anunciou que será feita melhorias na estrutura da Polícia Civil no município e disse que o seu governo está trabalhando para que o concurso público para as forças de segurança aconteça ainda esse ano para que os aprovados sejam convocados em 2022. O certame disponibilizará 2.525 vagas para a contratação de novos servidores para a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Polícia Militar (PM-AM), Polícia Civil (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Ainda segundo o governador, os investimentos na segurança pública serão feitos na capital e em outros municípios do interior do estado.

você pode gostar também