-Publi-A-

Polícia Militar derruba bandeira do Comando Vermelho no Residencial Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A Polícia Militar derrubou a bandeira da facção criminosa Comando Vermelho da parte mais alta do reservatório de água do Residencial Parintins. O fato ocorreu na manhã de terça-feira (08).

Com os atos de vandalismo promovidos pela suposta facção criminosa desde a madrugada de domingo (06) em Parintins, policiais militares do 11° BPM passaram a realizar a “Operação Saturação” nas áreas de maior incidência criminal, bem como nos locais de grande fluxo de pessoas como nas orlas, portos, pontes, becos, vielas, bares e áreas de ocupação. Na operação os policiais revistam pessoas e veículos de duas e quatro rodas na busca de encontrar materiais ilícitos com o objetivo de evitar novos ataques. A ação dos criminosos correu simultaneamente em Manaus e em outros municípios do Amazonas.

Como o Residencial Parintins foi mapeado pela polícia como sendo uma área dominada pelo tráfico de drogas, no local está sendo realizada a Operação Saturação para identificar possíveis infratores envolvidos nos atos de vandalismo. Foi durante a operação que a bandeira vermelha foi identificada e retirada pelos policiais.

você pode gostar também