Polícia Militar desmantela Boca de Fumo em Parintins  

Parintins (AM) – Nesta segunda-feira (30), por volta das 18h, policiais militares do 11°BPM equipe Força Tática, prendeu traficantes, em um hotel na avenida Amazonas zona central do município de Parintins (distante 369Km de Manaus), no local traficantes estavam comercializando entorpecentes e tornaram os apartamentos em fumodromo.

Segundo os policiais a guarnição da viatura prefixo 0557, Força Tática, foram acionados por denúncia anônima via linha direta da FT, onde foi relatado que jovens estavam vendendo e consumindo entorpecentes em um hotel.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local onde prendeu em flagrante Lucas Macedo Ribeiro (23), Osnar Silva e Silva (29) e Thais Thaísa da Silva Guimarães (25), por tráfico de drogas. E prendeu Lucas Fonseca de Vasconcelos (20), Israel Ribeiro Amoedo (25), Edil Reis Marques (24), Roberta Leoria de Castro Ferreira (19), Varen Azevedo de Souza (20), Ruth Guimarães Batista (19) e Luane Filizola Salvador (20), por uso e posse de drogas.

Segundo os policiais no local foi contactado o recepcionista do hotel que autorizou a guarnição entrar nos apartamentos, os traficantes haviam alugado 3 apartamentos e os jovens haviam alugado mais dois apartamentos. O material apreendido foi:
– 31 trouxinhas de maconha tipo skank;
– 94 trouxinhas de cocaína;
– 113 gramas de maconha tipo skank;
– 101,7 gramas de pó de cocaína;
– 2 balanças de precisão e material para embalagens;
– 1 cofre com moedas;
– R$ 20,00 reais em espécie;
– 3 cordões amarelos;
– 2 pulseiras amarelas;
– 3 pares de brincos amarelos;
– 3 anéis amarelos;
– 4 relógios;
– 1 Moto Honda Biz branca placa PHH 0964 chassi final 0145;
– 1 Moto Honda Broz preta e vermelha chassi final 9317;
– 1 Bike Elétrica;
– 6 celulares Samsung;
– 1 celular Motorola ;
– 1 celular IPhone.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

você pode gostar também