-Publi-A-

Polícia Militar detém trio por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo na Zona Leste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas por meio da Rondas Ostensivas Candido Mariano (ROCAM) deteve na noite de segunda-feira (23) trio com drogas, arma de fogo e receptação. Foi recuperada motocicleta e apreendido quantidade de entorpecentes.

De acordo com informações, viatura 9751 após denúncia, deslocou-se à Avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares e localizou um veículo Gol de cor vermelha e placa NOR-0737, que estaria comercializando uma arma de fogo em um posto de combustível.

Prontamente foi detido Werllen Silva Bruno, 24 anos, Elielson Silva Campos,18 anos e Wellington Uchôa Nogueira, 24 anos e durante revista foi encontrada uma arma de fogo espingarda, calibre 12.

Após diálogo, foi informado de que na residência de Elielson havia droga e uma moto roubada. A equipe foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, apreendendo uma motocicleta Honda de cor vermelha e placa adulterada NOV-0999 (original NOV-9012), uma motocicleta Honda Fan 125 de cor amarela com restrição de roubo, 113 pinos supostamente cocaína, 52 trouxinhas supostamente pasta base de cocaína e 01 porção média supostamente skank (aproximadamente 100 gramas).

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos ao 9°DIP para procedimentos legais.

você pode gostar também