POLICIA MILITAR E CÍVIL PRENDEM TRIO QUE ATERRORIZAVA MORADORES DA ZONA RURAL EM BARREIRINHA

Nesta quarta-feira, 10, Polícias Militares do 1°Grupamento de Polícia Militar (GPM) unidade subordinada ao 11°Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil prendem trio Diumersion Alfaia Valente 28 anos, Martinele Alfaia Valente 35 anos e Natanael Valente Godinho 26 anos, acusados de furtos e ameaças na comunidade Vila Rica zona rural do município de Barreirinha ( distante 330 Km de Manaus).

Segundo os policiais, após inúmeras denúncias realizadas na 42° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), por moradores da comunidade Vila Rica, zona rural do município de Barreirinha, polícia militar e Civil realizam em conjunto operação em busca de prender trio que aterrorizava moradores da zona rural.

Os policiais deslocaram-se às 17h desta quarta-feira (10), até a Comunidade Vila Rica, ao chegarem no local, foram informados que o trio de acusados estavam realizando inúmeros delitos, bem como possuiam uma arma de fogo, em ato contínuo os policiais realizaram a detenção dos acusados e que encontravam-se aparentemente com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Que após serem imobilizados foi realizada revista no interior da residência no intuito de encontrar a suposta arma, porém não foi encontrado além de terçados e um saco de cimento produto de furto ao morador local.

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para a 42° Delegacia Interativa de Polícia (DIP ), com suas integridades física preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

você pode gostar também