-Publi-A-

Polícia Militar intensifica operação “Saturação” em Parintins

A ação deflagrada pelo 11° BPM com o apoio do reforço policial da capital, visa saturar as áreas mapeadas pela mancha criminal, aumentando a sensação de segurança e a ordem pública.

Desde a última terça-feira (30), o comando do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realiza a operação Saturação em Parintins (à 369km de Manaus). A ação conta com o reforço do Comando de Policiamento do Interior – CPI, a comando do Tenente coronel PM Carliomar que trouxe um efetivo de (20) policiais militares, para atuar em ação conjunta com o 11° BPM, intensificando as ações repressivas contra a criminalidade.

A operação será executada no decorrer da semana, conforme determinação expressa do comandante geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Ayrton Ferreira do Norte, a fim de garantir maior sensação de segurança para população Parintinense.

“Desencandeamos a operação ‘Saturação’ para atuar contra as organizações criminosas no município de Parintins e já obtivemos resultados exitosos no primeiro dia de operação, com a prisão de 05 envolvidos na morte do cidadão conhecido como ‘Renatinho'”, destacou o comandante do 11° BPM, o TC Corrêa Júnior.

O oficial ressaltou que já há mandados de prisão expedidos pela justiça e a determinação é retomar a tranquilidade dentro do município.

P-5 do 11° Batalhão “Tupinambarana” – CPR LESTE

você pode gostar também