-Publi-A-

Polícia Militar intensifica Operação Saturação no combate ao crime organizado em Parintins

No decorrer desta semana, policiais militares do 11°BPM intensificarão a Operação Saturação no combate aos atos de vandalismo praticados por integrantes de facção criminosa no município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Todo efetivo do 11° BPM encontra-se de prontidão seguindo as diretrizes do tenente-coronel Corrêa Júnior, comandante da unidade, e a determinação é potencializar as abordagens nos locais de maior incidência criminal, bem como nos locais de grande fluxo de pessoas, como nas orlas, portos, pontes, becos, vielas, bares e áreas de ocupação.

Desde os primeiros atos de vandalismo na cidade a tropa do 11° Batalhão intensificou as blitz policiais com barreiras nas principais avenidas, revistando pessoas e veículos de duas e quatro rodas na busca de encontrar materiais ilícitos.

O 11° BPM conta com a colaboração da sociedade parintinense apoiando as ações preventivas da Polícia Militar, assim como denunciando atos criminosos. A PM orienta a população a evitar transitar nas ruas após o horário do toque de recolher, contribuindo com a segurança de todos.

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

você pode gostar também