-Publi-A-

Policia Militar prende em flagrante acusado de furtar loja de eletrônicos em Barreirinha

O acusado foi detido no momento em que comercializava os produtos furtados

Barreirinha/AM – Policiais militares do 1º GPM, prenderam na noite de sábado (12/05) no mfunicípio de Barreirinha-AM (a 314 km de Manaus), Tiago Costa da Silva, 18 anos, suspeito de furtar Loja de Eletrônicos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da VTR 25-8016, composta pelo Sargento PM Josué, Cabo PM Kildary e Soldado PM Marcos Batista, realizava patrulhamento de rotina, quando receberam denúncia, via Linha direta – 99359-6397‬, que um cidadão infrator havia entrado em uma residência e furtado da casa do Senhor Sandro Araújo Borges, 41 anos, materiais eletrônicos da sua loja.

Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local e constatou a veracidade do fato, onde o acusado comercializava os produtos do furto em via pública. No momento da ação delituosa, Tiago foi supreendido pelos policiais, recebendo voz de prisão ao assumir a autoria do delito; e após se indagado sobre o restante do material, informou que estava na sua residência.

Após realizar diligência ao local indicado, a guarnição foi autorizado pelo acusado, a realizarem busca na residência, sendo recuperados: 06 aparelhos celulare Marca BLUZ3; 01 Máquina de cortar cabelo; 03 caixas de som grandes; 09 caixas de som pequena; 02 rádios; 02 lampião; 01 caixa de som média, além de acessórios como: carregadores, cabos USB’s e fontes de celulares.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com os materiais apreendidos, para procedimentos legais.

você pode gostar também