POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA POR ROUBO EM POSTO DE GASOLINA EM PARINTINS

Na noite de quinta-feira (09), policiais militares do 11°Batalhão, realizaram a prisão em flagrante de Mário Jorge de Menezes (22) e apreenderam uma menor de 16 anos, acusados de roubo ao Auto Posto Paraíba, localizado no Bairro São Francisco, zona Centro-oeste do município de Parintins (369Km de distância de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição, na viatura prefixo 0669, foi acionada via Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de roubo ocorrido no Auto Posto Paraíba. De imediato a equipe dirigiu-se ao local, onde contactou a vítima Kenedy Oliveira (35), que relatou ter sido ameaçado pelos infratores que chegaram em uma moto Biz de cor verde sem placa, e em seguida anunciaram o roubo com uma faca em punho, na direção da vítima, que jogou a bomba de gasolina em cima dos acusados.

Ainda segundo os policiais, no local foi encontrado o acusado Mário Jorge imobilizado por populares. Em ato contínuo a guarnição deslocou-se à Praça dos Bois, onde a menor de idade foi encontrada com duas facas, e ao ser indagada sobre o ocorrido, confessou participação no crime.

Durante a ação a vítima reconheceu os infratores e os policiais deram voz prisão ao envolvidos e os conduziu ao Hospital Padre Colombo para tratar as escoriações no corpo ocorridas no momento de sua captura. Após atendimento médico o acusado foi apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto com a menor de idade que estava com sua integridade física preservada para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_

você pode gostar também