POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE LESÃO CORPORAL EM PARINTINS

Parintins (AM) – Na noite dessa quarta-feira dia (01), por volta das 22h50min, a viatura prefixo 0625, prendeu Ronan Teixeira (19), por lesão corporal utilizando arma branca (canivete), ocorrido nas proximidades do Posto de Gasolina Ipiranga na Ponte Amazonino Mendes, rua Barrerinha, bairro Palmares, zona Leste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição fora acionada por denúncia ao telefone linha direta (92)991521907, para averiguar uma briga generalizada nas proximidades do posto ipiranga da Ponte Amazonino Mendes.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local informado, onde encontrou as vítimas Vilson Araújo (43), que sofreu uma estocada no lado esquerdo do tórax e um corte superficial na altura do pescoço, Humberto da Costa (48), que levou um corte no braço esquerdo e Diego da Costa Reis (23), que sofreu um corte na mão esquerda e no braço direito, ambos foram conduzidos por populares até o Hospital Jofre Cohen.

Segundo o relato das vítimas o autor da agressão com uma arma branca (tipo canivete), foi Ronan Teixeira (19), que encontrava-se visivelmente embriagado. Segundo relato de uma testemunha os envolvidos encontravam-se bebendo no posto, e por motivos desconhecidos entraram em vias de fato.

Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com sua integridade física preservada para os procedimentos cabíveis, bem como foi orientado as vítimas registrarem o ocorrido junto ao Delegacia de Polícia Civil.

_11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_

você pode gostar também