Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Itapiranga

Policiais militares do 1º Pelotão do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã de terça-feira (11/05), detiveram um homem de 49 anos, suspeito por tentativa de homicídio, na rua José Panza, bairro Cidade Baixa do município de Itapiranga, distante 227 quilômetros de Manaus.

Na ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 28; uma espingarda calibre 20, sem numeração; uma munição calibre 20 intacta.

A equipe de serviço estava em patrulhamento pelo Porto Hidroviário de Itapiranga, quando foi informada por populares que estava ocorrendo uma briga nas proximidades, onde um cidadão estava em posse de uma arma de fogo.

Ao chegar no local, a equipe encontrou somente o suspeito em posse da arma, que relatou aos policiais sobre a briga e a vítima havia sido encaminhada para o hospital. Os militares averiguaram a área e localizaram mais uma espingarda.

Em seguida, a equipe policial foi até o hospital, onde o médico plantonista informou que a vítima deu entrada com quatro golpes de terçado, inclusive, um dos golpes na altura da face que atingiu uma artéria.

Diante dos fatos, o envolvido no caso foi encaminhado à 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos

você pode gostar também