Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio no Distrito Industrial, em Parintins

Parintins (AM) – Os policiais militares do 11°BPM, prenderam em flagrante um homem de 30 anos por tentativa de homicídio ontem (12). O fato ocorreu na Rua Curupira no Distrito Industrial, zona oeste do município de Parintins. Segundo os policiais, a guarnição da viatura prefixo 1116, foi acionada via Central de Operações do 11°BPM para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. De imediato a equipe se dirigiu até o local informado onde constatou o fato através do relato da vítima e de testemunhas.

Ainda segundo os policiais, o infrator correu atrás de um homem de 52 anos com uma faca tipo peixeira para matá-lo, mas não teve êxito, empreendendo fuga em seguida. A guarnição aguardou seu retorno, onde o acusado recebeu voz de prisão, e na realização da busca pessoal foi encontrada a faca utilizada na tentativa de tirar a vida da vítima.

Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) junto com a faca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 11ºBPM

você pode gostar também