-Publi-A-

Policia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e crime ambiental em Boa Vista do Ramos

Policiais Militares do 11°BPM (Boa Vista do Ramos) prenderam na tarde  de hj Francisco Anderson de Matos,33, e apreenderam o menor W.M.S. de 17 anos, no local de votação da Escola Estadual Amazonino Mendes.

De acordo com os policiais, a ocorrência foi informada via linha direta, pela dupla de Militares que guarneciam o local de votação do educandário.  O  3° Sgt. PM Alderley, que comandava a dupla  solicitou apoio para condução dos infratores, pelo fato de terem agredido o cidadão Bangles Júnior Coimbra,24.

Imediatamente, foi deslocada VTR 8015, a Comando do Tenente PM S. Andrade, que auxiliado por sua guarnição efetuaram a revista no menor W.M.S, encontrando 21 porções  de substância de cor amarela, supostamente “OXI”. Ainda no local a esposa de Anderson  pediu para que detivessem o menor, o qual ficou irritado e  denunciou a esposa do mesmo  por Tráfico de Drogas, tendo como prova uma porção da mesma substância em sua casa.

A guarnição juntamente com os envolvidos, deslocaram-se à residência de Delcinete Rodrigues da Silva, onde, após revista foi encontrada cerca de 70g da mesma substância encontrada com o menor.

05  quelônios encontrados

Em seguida os militares deslocaram a casa do casal, onde segundo informes haviam mais produtos, os quais não foram encontrados. Mas para a surpresa da equipe foi encontrado 05  quelônios, os quais foram  apreendidos juntamente com o menor  W.M.F. e Anderson. Todos os envolvidos  foram apresentados no 46° DIP, para os procedimentos legais.

você pode gostar também