POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA PARA CRIANÇAS DE CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL EM PARINTINS

Parintins (AM) – Policial Militar do 11° Batalhão, ministrou, nesta segunda-feira dia (06), no Centro Educacional Infantil Mirinópolis, localizado na Rua Francisco Augusto Belém, Bairro Santa Clara, zona leste do município de Parintins (à 369km de Manaus), uma palestra voltada para incidência de atos violentos em sala de aula.

A palestra foi ministrada pelo 3°Sargento PM Deivid Mafra, após convite da gestora do CEI Mirinópolis, Ana Paula Muniz, devido a grande incidência de brigas e entre as crianças.

A apresentação foi assistida por 20 crianças entre 05 e 06 anos de idade, e tem como objetivo diminuir os atos de violência em sala de aula, assim como pregar a importância de valores como a amizade, o companheirismo e o respeito entre os alunos e membros da comunidade escolar.

O Tenente Coronel Navarro, comandante do 11°Batalhão, parabeniza a iniciativa da educadora, e enaltece a importância dessa parceria entre Polícia Militar e Escolas, já realizada com muito louvor pelos programas sociais Proerd, Formando Cidadão e Pelotão Mirim.

FAMÍLIA, ESCOLA E POLÍCIA MILITAR

você pode gostar também