Polícia Militar recupera moto furtada, em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas 

[email protected]

Parintins (AM) – A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (24) uma moto Honda CG Fan 150, chassi 9c2kc1620cr4433227 furtada na madrugada do dia 27 de dezembro de 2019 de uma residência situada na Rua Tomazinho Meirelles, bairro Itaúna 1. A motocicleta pertence ao PM reformado, Paulo Souza dos Santos, de 57 anos. O veículo estava na Quadra R, casa 36, Rua 43 do Residencial Vila Cristina, onde Iago Rodrigues, vulgo Cara de Velha, mora.

Governo do Amazonas 2

De acordo com policiais que recuperaram a motocicleta, a guarnição estava a procura de Cara de Velha, suspeito de ter cometido assalto a mão armada na cidade juntamente com seu cúmplice ainda não identificado. No entanto ao perceber a chegada da viatura o mesmo fugiu para a área de mata. Porém os PMs encontraram na residência a motocicleta furtada e três placas balísticas pertencente à Polícia Militar.

Na casa estavam presentes Francisco Monteiro dos Santos Filho, de 23 anos, e mais duas adolescentes de 16 e 17 anos.

Diante dos fatos o material apreendido e as três pessoas foram conduzidos à 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

O delegado da 3° DIP, Adilson Cunha, informou que será aberto um inquérito para o caso ser investigado e as três pessoas serão ouvidas como testemunhas.

você pode gostar também