-Publi-A-

Polícia Militar reúne o Conselho de Segurança de Barreirinha na comunidade de Santa Maria do Lago Preto

Barreirinha/AM – Em consonância as diretrizes do comandante 11ºBPM, Tenente-Coronel Navarro, uma equipe de policiais do 1º GPM, visitou na manhã de quinta-feira (10/05), o Distrito de “Santa Maria do Lago Preto” para conduzir os trabalhos de mais uma Reunião Itinerante do Conselho de Segurança do município de Barreirinha/AM. O evento ocorreu, na sede social da comunidade e contou com presença de lideranças locais, presidentes de distrito, alunos da Escola Municipal “Santa Maria” e comunidade em geral.

Ao desembarcar na comunidade ribeirinha, a equipe de policiais a comando 1º Tenente PM Michael Leite, Comandante do 1º GPM/Barreirinha, recebeu uma recepção calorosa, deixando os militares sem palavras para descrever a alegria das pessoas, que cantavam e aplaudiam a presença da Polícia Militar do Amazonas.

Durante o encontro, os policiais militares, ouviram atentamente às demandas e encaminhamentos expostos pelos comunitários. Na ocasião, foram apresentadas soluções viáveis para resolução de problemas de segurança pública, recorrentes na região, como: pequenos furtos, uso de entorpecente, venda de bebida alcoólica a menores, poluição sonora e crimes ambientais.

De acordo com o Tenente-coronel Navarro, o Estado se fará presente, por meio dos policiais militares do 11º BPM, os quais continuarão implementando ações preventivas, por meio de projetos de impacto social, idealizados pelo 11º Batalhão, levando sensação de segurança e qualidade de vida às comunidades ribeirinhas, isoladas geograficamente.

você pode gostar também