Polícia prende dupla que assaltou esposa do presidente do Caprichoso

Uma guarnição comandada pelo sargento Arcângelo e pelos soldados Darlon e Teixeira Junior prenderam nesta sexta-feira, 09, a dupla que assaltou na noite de quarta-feira, 07, Bruna Tavares, esposa do empresário e presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá. Patrick Siqueira Nascimento, 20, e Timóteo Tavares Ribeiro, 19,  foram reconhecidos pela vítima e se encontram presos na 3ª DIP.Assalto

O assalto aconteceu quando a esposa do empresário passeava de moto com a filha de 1 ano e 11 meses pela rua Paraíba quando foi empurrada pelo carona (Patrick) que vinha em outra motocicleta junto com Timóteo, que dirigia o veículo, jogando-a ao chão, em seguida levando seu celular.

Além da perda do celular, Bruna Teixeira teve escoriações pelo corpo e ferimentos nas pernas e braços. A filha de Babá Tupinambá teve escoriações pelo corpo e ferimentos no rosto, com suspeita de fratura no nariz.

Revolta

O ocorrido causou revolta nas redes sociais, assim como em toda a cidade, pois a prática de roubos e assaltos vem crescendo a cada dia. Muitas investidas de ladrões estão sendo feitas de forma abusiva e com muita violência.

Revoltado, o presidente do Caprichoso quer que a justiça seja feita, pois, segundo ele, atos dessa grandeza precisam de punição para que “possamos nos sentir seguros dentro da sociedade”. Babá Tupinambá se diz revoltado pelas sequelas deixadas em decorrência do assalto na sua esposa e principalmente em sua filha.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também