Polícia prende jovem acusado de furtar e desmontar motocicleta bros em Parintins

O furto da motocicleta ocorreu domingo, 08, por volta de 22h, em frente a uma casa de show na rodovia Odovaldo Novo, bairro Dejard Vieira, onde o veículo estava estacionado.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 11, o jovem Rayver Duque Castro, 22, acusado de furtar e desmontar uma motocicleta broz, cor preta, ano 2009. Ele foi preso em sua residência na rua Sila Marçal, bairro Itaúna 1, em Parintins (município distante 369 km de Manaus), por volta de 17h. Na apresentação do acusado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia, ele demonstrou estar tranquilo e chegou até a fazer pose para os fotógrafos.  

O furto da motocicleta ocorreu domingo, 08, por volta de 22h, em frente a uma casa de show na rodovia Odovaldo Novo, bairro Dejard Vieira, onde o veículo estava estacionado. A Polícia Civil já havia recuperado ontem, 10, o chassi e a descarga da moto, que estavam atrás de uma residência numa área de aningal, próximo à rua Paraíba, bairro Itaúna 1. O restante (maioria) das peças da moto foram apreendidas com Rayver Castro, e vão ser devolvidas aos donos.

O proprietário do veículo, que pediu para não ter seu nome divulgado, disse que está mais aliviado. “A gente trabalha duro para adquirir um bem e vem esses indivíduos e levam o que conseguimos com o suor do nosso trabalho.   Graças a Deus recuperamos as peças que faltavam da moto. A gente também investigou por conta própria, mas agradeço muito o serviço de inteligência da PM que conseguiu em pouco tempo recuperar a moto”, relatou a vítima.

Por Geandro Soares

você pode gostar também