-Publi-A-

Polícia prende quadrilha que tinha como alvo franquias da Hinode em Manaus

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Derfd, a quadrilha era especializada em roubo a mão armada (Fotos: Jander Robson)

Após investigação, policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) prenderam em flagrante, em Manaus, cinco pessoas e apreenderam três adolescentes por tentativa de roubo a uma franquia da Hinode, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Derfd, a quadrilha era especializada em roubo a mão armada e tinha como alvo, exclusivamente, lojas de cosméticos da rede Hinode. Alguns foram presos em um centro comercial localizado na avenida dos Franceses, no Alvorada, e outros em uma casa no bairro Redenção, também na Zona Centro-Oeste.

Os presos são Dorian Moreira, 29, que é representante da Hinode, Josheph Souza, 23, João Anderson, 20, Antony Castro, 18, e Jeniffer Kerolem, 22, além de dois jovens de 17 anos e uma adolescente de 16. Todos foram levados à sede da Derfd para prestar depoimento.

Os adultos serão indiciados por roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores e levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no Km 8 da rodivia BR-174. Os adolescentes serão encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão à disposição da Justiça.

Acritica

você pode gostar também