-Publi-A-

Polícia procura Wendell Machado acusado de tentar matar a própria mãe em Parintins

O filho desalmado Wendell Machado da Silva, 28 anos de idade, que tentou matar a facadas, a própria mãe, a doméstica Yogi Machado da Silva, 48, continua foragida da polícia e a senhora permanece internada no hospital Jofre Cohen. A qualquer momento Wendell pode ser preso.   

O rapaz possivelmente estava sobre efeitos de entorpecentes. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Agostinho Cunha, Bairro São Vicente de Paulo, na manhã de domingo, 25, onde o acusado residia com a família.

Familiares não quiseram gravar entrevista, mas relataram que desconhecem o motivo da crueldade de Wendell com a mãe, mas suspeitam que ele estivesse drogado. A doméstica teve perfuração no peito e na costa e se encontra em estado grave em um dos leitos do Hospital Jofre Cohen.

Testemunhas informaram que uma guarnição da Polícia Militar chegou primeiro ao local e encontrou dona Yogi sentada em uma cadeira de balanço tentando estancar o sangue com pedaços de pano, e que minutos depois uma ambulância chegou ao local e a levou até a emergência do hospital Jofre Cohen.

Sobre o acusado, testemunhas e familiares disseram que Wendell tinha se evadido do local, correndo em rumo ignorado depois de esfaquear a mãe. A Polícia Militar ainda realizou rondas em todo o Bairro, mas não o encontrou. As polícias Civil e Militar continuam as buscas na tentativa de prender o acusado.

Kedson Silva | Plantão Popular

você pode gostar também