-Publi-A-

Policiais da Base Arpão prendem dupla com arma em zona rural de Coari

Policiais da Base Fluvial Arpão prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (27/07), na comunidade São Pedro do Tauana, zona rural do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

As equipes policiais se dirigiram até a comunidade por volta das 0h30, após denúncia anônima informando que dois infratores responsáveis por guardar armas e munições para suposta quadrilha de piratas atuante naquela região estariam escondidos no local.

No local, os policiais encontraram os suspeitos com uma pistola importada de calibre 40 e 99 munições do mesmo calibre. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

você pode gostar também