-Publi-A-

Policial civil atira contra a própria esposa durante briga de casal em Manaus

Referência em tratamentos com Imagens em 3D, a professora doutora, Lúcia Cevidanes, promoverá em Manaus o curso “Imagens 3D em Odontologia: avanços técnicos para nossa prática clínica”, durante a XVI Semana Odontológica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Lúcia é PHD e atualmente é professora do Departamento de Ortodontia da Faculdade de Odontologia de Michigan (EUA).

A Semana de Odontologia ocorrerá de 25 a 28 de outubro na Escola Superior de Ciências da Saúde, localizada na Avenida Carvalho Leal, 177, Cachoeirinha, concomitantemente ao VII Congresso de Odontologia da UEA e o I Congresso Internacional de Odontologia da UEA.

De acordo com coordenador do curso de Odontologia da UEA, professor Evandro Bronzi, Lúcia Cevidanes é uma das principais referências em Imagens 3D no mundo, tendo publicado mais de 90 artigos científicos em Imagem 3D desde 2003 e recebido inúmeros prêmios pela sua atuação na Ortodontia.

‘Imagens 3D em Odontologia: avanços técnicos para nossa prática clínica’ é um dos destaques da programação semana. O curso será no dia 28 de outubro, das 8h às 18h. O investimento é R$ 180 para profissionais e R$ 150 para acadêmicos e os participantes receberão o certificado de 8h e estarão assistindo a palestrante de renome mundial.

Programação

Este ano, a Semana de Odontologia traz como tema A ‘Odontologia Sistêmica: realidade contemporânea’ e a programação inclui 22 palestras com profissionais locais, apresentações de trabalhos científicos, quatro cursos nacionais e um internacional.

O curso ‘Estética Orofacial: a nova aliada da Odontologia’, realizado pela mestre Cynthia de Souza Cardoso, será no dia 26 de outubro, das 14h às 18h.

O curso ‘Otimizando a prática clínica: materiais e técnicas simples para obter melhor estética e longevidade nas restaurações diretas’, realizado pelo doutor Fábio Martins Salomão, será no dia 27 de outubro, das 8h às 12h.

O curso ‘Atendimento odontológico ao paciente com necessidade especiais’ será realizado pela professora Alethéia Paranhos no dia 27 de outubro, das 14h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 98238-6622, 99147-1663 e 99969-8096.

Contato para entrevista: professor doutor Evandro Bronzi – coordenador do curso de Odontologia da UEA – (92) 98154-5818

você pode gostar também