Policial militar cai em emboscada e leva um tiro no pescoço na Zona Norte

Foto: Divulgação

O policial militar Renato, lotado na 6ª Companhia Interativa de Polícia, foi atingido manhã desta segunda-feira,15, com um tiro no pescoço na Comunidade Mundo Novo, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A informação é de que o policial teria sido atraído por uma espécie de emboscada armada por uma mulher que o convidou para ir à casa dela e, no local, foi surpreendido com um tiro supostamente disparado por policial militar.

O soldado foi socorrido e levado para um pronto-socorro João Lúcio em estado grave, agonizando, com material encefálico fora do crânio.

Além da arma, o atirador levou, também, o carro da vítima – um Gol, cor preta, placa PH-3251, que foi localizado na tarde desta segunda-feira, abandonado em uma rua no bairro Monte Pascoal, na Zona Norte da capital amazonense.

Conforme nota divulgada pelo comandado da Polícia Militar, o militar foi atingido na parte posterior do pescoço e que passa por procedimentos cirúrgicos no Hospital João Lúcio onde está internado com quadro de saúde estável”.

Fonte: FatoAmazônico

você pode gostar também