-Publi-A-

Policias Militar e Civil desarticulam quadrilha em Parintins e prendem “Riscafaca”

Na madrugada deste domingo, após denúncias,  Policiais  Militares do 11°BPM (Parintins) realizaram a prisão em flagrante de Anderson Lima Albuquerque (30), mais conhecido como “Riscafaca”. O acusado responde a diversos processos criminais na Justiça de Parintins, inclusive sendo considerado foragido por não ter comparecido à sessão de julgamento do Tribunal do Júri, ocorrida em maio deste ano.

 De acordo com informações do Comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de Parintins, Major Juan Morrilas, “Riscafaca” saiu de seu esconderijo após o cumprimento de mandados judiciais ocorridos nesta semana: “Durante a semana cumprimos mandados de prisão juntamente com a Polícia Civil onde “Riscafaca” estava escondido. Na ação ele conseguiu fugir, mas hoje, conseguimos prendê-lo”.

Desde a última sexta (18) vem  sendo cumprido vários  mandados de busca e apreensão expedidos pelo Dr. Fábio Olinto – Juiz de Direito da Comarca de Parintins. O foco da ação ocorreu na Invasão do Pascoal  Alagio, onde foi efetuada a prisão dos nacionais Klinger Tavares Ribeiro (37), Ledilson Rodrigues Cunha (23), Heider Silva Barbosa (33), Davi Silva de Souza (30) e Roneildo da Silva e Silva (23). Na residência onde os acusados se  encontravam, no momento da averiguação, foram encontradas várias porções de cocaína, maconha, pé de maconha e diversos objetos como celular, televisão e outros.

você pode gostar também