Por narcotráfico, quadrilha, com dois menores envolvidos, é desarticulada pela PM, em Maués

Via denúncias anônimas sobre uma boca de fumo em um terreno baldio, policiais militares prenderam seis pessoas, no momento do embalo de maconha, OXI e cocaína, no Conjunto 25, no Bairro Mário Fonseca, em Maués, nesta terça-feira (11), por volta das 16h30. Dois menores foram apreendidos no local. Armados, dois indivíduos, um adulto e adolescente, faziam a segurança da boca de fumo.

A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués conseguiu êxito na detenção dos acusados dos crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Os policiais militares se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade dos fatos narrados pelas denúncias anônimas, ao abordar oito suspeitos, em flagrante delito.

Com a chegada surpresa da PM, os indivíduos tentaram fugir, mas foram imobilizados. Os elementos armados chegaram a sacar as armas de fogo, de fabricação caseira, calibre 38, para reagir, mas se renderam. Nas buscas, os policiais militares encontraram: 04 porções grandes de maconha, 51 trouxinhas de maconha, 03 porções de OXI, 20 trouxinhas de cocaína e 01 porção média de cocaína.

A equipe da PM de Maués também recolheu R$ 296,00, dinheiro em espécie, materiais de embalagem de drogas, 02 balanças de precisão e 06 munições intactas, de arma de fogo, calibre 38. Os indivíduos presos e aprendidos deram entrada no 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Maués, com a integridade física e psicológica preservada, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

você pode gostar também