Portal Parintins 24 horas ganha destaque com colunistas e repórter fotográfica

Colunistas Nélio Sasaki e Sinny Lopes e a repórter fotográfica Katiuscia Ferreira.

O professor Doutor Nélio Sasaki, o blogueiro Sinny Lopes e a repórter Fotográfica Katiuscia Ferreira em suas respectivas áreas colhem os resultados do projeto de comunicação que completa três anos em 2016.

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – Ser plural e não singular. Democratizar a informação. Dizer aquilo que nem todos querem que seja dito. A proposta do portal Parintins 24 horas sempre foi ousar. Fazer a diferença e divulgar a cidade não apenas no aspecto cultural, mas também político, econômico, esportivo, policial, social e claro sem deixar de publicar o que acontece no Brasil e no mundo. Esta semana foi de muitas conquistas para o projeto que completará três anos no mês de outubro próximo. Dois dos principais colunistas do Portal o professor doutor Nélio Sasaki e o blogueiro especialista em boi bumbá e repórter Sinny Lopes ganharam destaque pela valorização dos seus temas e de seus respectivos blogs. Já a repórter Fotográfica Katiúscia Ferreira estará com suas obras expostas na exposição fotográfica “Parintins, além do azul e vermelho” que inicia neste sábado.

Colunista Sinny Lopes.
Colunista Sinny Lopes.

Sinny Lopes

Sinny Lopes é o primeiro articulista do site de notícias. Foi também pioneiro a se especializar no assunto e ter uma coluna especifica para tratar de boi bumbá o ano inteiro. Além de uma enciclopédia das apresentações das agremiações folclóricas ao longo da história é um repórter de faro que sabe, como poucos, encontrar a informação nos bastidores das agremiações folclóricas deixando grandes veículos de comunicação, que atuam há anos no ramo para atrás, com furos que deram visibilidade ao pequeno e ousado projeto de comunicação que hoje é reconhecido.

Como leitura de todas as segundas. Os acessos são imediatos e como toda a semana a repercussão nas redes sociais também é muito grande e isso foi medido por uma agência de publicidade e propaganda que utiliza esta averiguação do retorno de mídia para seus planejamentos e a investimentos de peças de marketing. A agência manteve contato com o colunista. “A agência me informou que o valor de mercado da coluna no Parintins 24 horas é extraordinário desbancando outros grandes portais do Amazonas”, comemora.

“Muito me lisonjeia e me deixa feliz saber que a coluna “Na mira da Sinny” alcançou números além das expectativas e do esperado por mim e por toda a equipe do Portal. Saber que além de audiência a coluna tem um alto valor de mercado e credencia-se a um mecanismo de propaganda viável só me envaidece. Busco a cada edição aprimorar a linguagem com o leitor que busca informações exclusivas e diferenciadas. A ele (o leitor) só posso agradecer pela fidelidade e pela confiança em fazer da coluna um sucesso em todos os sentidos: meu muito obrigado”.

Professor doutor Nélio Sasaki com estudantes.
Professor doutor Nélio Sasaki com estudantes.

Dr. Nélio Sasaki

Quem foi que disse que não dá pra falar de Astronomia de uma plataforma de notícias a partir do município de Parintins, interior da Amazônia? Esse paradigma foi quebrado pelo professor Dr. Nélio Sasaki articulista de Astronomia e um dos mais renomados cientistas da área. Doutor em Astrofísica, Líder do NEPA/UEA/CNPq, Membro da SAB, Membro da ABP, Membro da SBPC, Membro da SBF, membro da AIU, membro da PLOAD/Brasil e ST/Brasil, Revisor da Revista Areté, Revisor da Revista Eletrônica IODA, Revisor ad hoc do PCE/FAPEAM, Coordenador do Planetário Digital de Parintins, Coordenador do Planetário Digital de Manaus, Professor Adjunto da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) suas obras apresentadas no Portal Parintins 24 horas já foram repercutidas por sites de noticias internacionais e agora viraram livro.

“Recentemente, nossa coluna completou 7 meses de vida. E graças a Deus e a cada um de vocês, hoje, estamos a entregar à todos amantes da Astronomia o exemplar da nossa Coletânea de Matérias de Astronomia. Ao todo são nove volumes, um total de 90 matérias. A primeira coletânea de Astronomia da região norte do país. Uma cópia seguiu para França. E em breve esperamos ter um exemplar acessível a cada aluno, cada professor da rede pública de Ensino do nosso querido Amazonas”, anunciou destacando os leitores e estudantes como coautores.

Repórter Fotográfica Katiuscia Ferreira
Repórter Fotográfica Katiúscia Ferreira

Katiúscia Ferreira

A repórter fotográfica Katiúscia Ferreira é apaixonada por Fotografia e grande admiradora do trabalho dos profissionais do ramo. O hobby virou paixão e a paixão virou profissão. Graduada em química pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e professora por formação o amor pela arte de fotografar falou mais alto. Tornou-se repórter fotográfica do portal www.parintins24hs.com.br que ajudou a fundar. Dedicou-se aos estudos da fotografia e do fotojornalismo e passou a integrar o Grupo Fotografa Parintins.

Neste sábado ela viverá um novo momento na carreira quando suas imagens estarão expostas no evento “Parintins, além do azul e vermelho”. A exposição organizada pelo grupo Fotografa Parintins será realizada neste dia 18 de junho, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), localizada no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na rua Jonathas Pedrosa. Para ela esse é um momento que vai coroar todo o esforço feito em prol daquilo que se gosta de fazer. “Certamente é um momento que todos os fotógrafos que ali irão expor vivem com muita expectativa e pra mim não é diferente. Todos os dias aprendo com todos os integrantes do fotografa e a partir de sábado estaremos lado a lado para mostrar um pouco do que Parintins produz por meio da fotografia”.

12832491_492250847631526_7726843193094082676_n

Nota da Redação

O Portal Parintins 24 horas parabeniza aos colaboradores Sinny Lopes, Nélio Sasaki e Katiúscia Ferreira pelo trabalho, o empenho e por valorizar cada detalhe do setor em que se especializaram. Quem ganha com isso é o leitor, o seguidor e todos aqueles que procuram sobre Parintins e encontram no 24 horas. Esta redação está radiante de alegria por ter dentro de sua pequena equipe qualidade, ousadia, liberdade e comprometimento de cada um de vocês. Certamente é apenas o inicio de outras grandes conquistas. Parabéns!

você pode gostar também