-Publi-A-

Prédio é atingido por incêndio e desaba Em Maués

Um incêndio de grandes proporções destruiu um prédio em Maués, município situado a 257 km de distância de Manaus, na madrugada deste domingo (28). Por causa dos danos estruturais provocados pelas chamas, o edifício desabou.

O Secretário de Comunicação do município, Rosalvo Rodrigues Soares Filho, informou a reportagem  que não há registro de feridos e houve somente perdas materiais.

Ainda de acordo com o secretário, as causas do incêndio ainda serão investigadas, porém o fogo pode ter sido provocado por um curto-circuito que teve início em uma loja situada no térreo. O estabelecimento vendia produtos variados, como eletrônicos, plásticos e tecidos.

No segundo andar do edifício e nos fundos funcionava uma pousada, em que vivia também a família proprietária do imóvel. Um prédio vizinho também foi atingido de forma parcial. O imóvel ficava ao lado do prédio em que aconteceu o incêndio.

Conforme o secretário, um dos moradores do local disse que sentiram cheiro de fumaça e em seguida o fogo se alastrou.

Segundo o secretário de Comunicação, o fogo se alastrou rapidamente porque não há Corpo de Bombeiros na cidade. Mesmo o efetivo policial também é reduzido. “Nosso município tem menos de 10 policiais militares para uma população de mais 65 mil habitantes”, afirmou Soares Filho.

Com informações do g1

você pode gostar também