Prefeito afirma a retomada do concurso público de Parintins.

O compromisso com a realização do concurso público da Prefeitura de Parintins foi um dos temas abordados pelo prefeito Alexandre da Carbrás, durante a inauguração da Escola Bom Jesus, na Colônia Independência, em Vila Amazônia.

Para uma plateia formada por moradores da Colônia Independência e de pelo menos outras 10 comunidades, Carbrás disse que a realização do certame, que prevê mais de 2 mil vagas, é prioridade em seu governo. Informou a todos que a força tarefa para adequar o edital deve finalizar até sexta-feira, 13, os trabalhos.

“Quanto o Ministério Público de Contas sinalizou com a possibilidade de paralisar o concurso, eu não esperei nem ser notificado. Fui ao TCE saber o que estava acontecendo, alinhamos nossas ações e montamos essa força tarefa para resolver todas as pendências. Em breve, daremos entrada na Câmara Municipal com todas as alterações solicitadas”, enfatizou.

O prefeito pediu a todos os parintinenses para que continuem suas preparações para o concurso, e lamentou que alguns políticos do município vibrassem com a suspensão do certame. “Foram mais de 10 anos sem concurso. E os que não realizaram até hoje, estão torcendo contra a oportunidade de empresa, renda e estabilidade para os parintinenses”, destacou.

você pode gostar também