-Publi-A-

Prefeito Bi Garcia e vice Tony Medeiros são empossados para o mandato 2021-2024

Foto: Katiuscia Assis.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Bi Garcia e Tony Medeiros foram respectivamente empossados prefeito e vice, para o mandato 2021-2024. A cerimônia ocorreu na noite desta sexta-feira, 1° de janeiro, no Parintins Convention Center, sendo presidida pelo presidente da Câmara, Mateus Assayag. Este é quarto mandato de Bi Garcia.

Na cerimônia de posse Bi Garcia e Tony Medeiros prometeram cumprir a Constituição do Brasil e Estado e a Lei Orgânica do Município.

Bi Garcia recebeu a faixa de prefeito da cidade de sua mãe, Maria Cacilda Garcia, e de seus filhos Frank e Gael Garcia.

O presidente em exercício do Boi Caprichoso, Karú Carvalho, e o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, entregaram o título de grande incentivador da cultura de Parintins ao prefeito Bi Garcia.

Os bois de Caprichoso e Garantido homenagearam os eleitos com o apresentador Edmundo Oran conduzindo a apresentação do Caprichoso e o levantador de toadas David Assayag conduzindo a apresentação do Garantido.

A presença do público foi de 20% da capacidade, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio da Covid-19. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook e pela Rádio Clube de Parintins.

você pode gostar também