Prefeito Bi Garcia toma primeira dose da vacina contra a Covid-19

Foto: Yuri Pinheiro.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Nesta segunda-feira (05) iniciou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Parintins de adultos de 54 a 50 anos. Desta forma o prefeito Bi Garcia (DEM), de 54 anos, tomou a primeira dose do imunizante AstraZeneca na UBS  Paulo Pereira, no bairro Santa Rita, e tomará a segunda dose daqui a 90 dias.

Bi Garcia assegurou que a vacina e as medidas de segurança como uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão ou com álcool 70% e evitar aglomerações de pessoas são as principais armas para superar a pandemia da Covid-19.

“Eu acredito na ciência e não tenho dúvida de que a vacina é o principal remédio para que a gente saia dessa pandemia. Portanto recomendo que todos seja vacinados”, disse o prefeito.

Parintins já vacinou 14.177 pessoas e deve chegar a 15.000 nesta semana. “Nós estamos trabalhando para que até o final de semana a gente chegue a 20% da população. Seria um número bem expressivo na questão da vacinação no município de Parintins que é uma das cidades que mais avança na vacinação no Brasil”, destacou Bi Garcia.

você pode gostar também