Prefeito de Barreirinha aponta crescimento e projeta o futuro do município

Na abertura dos trabalhos da Câmara de Barreirinha, em 2020, durante a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo, o prefeito Glenio Seixas apresentou os resultados de três anos de gestão e as metas para 2020. O plano de governo foi apresentado para a população, no plenário Abrahan D’Oliveira Anselmo, no dia 17 de fevereiro.

Diante dos vereadores, autoridades municipais e da comunidade, Glenio Seixas cumpriu o rito cerimonial do Poder Legislativo, na qual os vereadores e a sociedade civil receberam as metas a serem executadas da administração para 2020. O prefeito municipal destacou que a gestão trabalha pelo futuro de Barreirinha para os próximos 20 anos.

Glenio Seixas avaliou o aprendizado do primeiro mandato e conclamou unidade. “A grande lição que temos é de unir forças para que Barreirinha cresça ainda mais no futuro. Para isso, contamos com os vereadores, com os empresários, com as lideranças religiosas, representantes classistas, sindicatos e, principalmente, com cada cidadão que sonhou com nosso município consolidado”, declarou.

O prefeito enfatizou a consolidação do Festival Folclórico de Barreirinha, com a revitalização do Centro Cultural João Bezerra dos Santos – o Touródromo, e a parceria com a TV Encontro das Águas. Glenio Seixas salientou a importância da da Exposição Feita Agropecuária de Barreirinha (Expobae) para o crescimento do setor primário do município.

O presidente da Câmara de Barreirinha, João Vasconcelos, argumentou que a relação institucional entre os poderes constituídos busca sempre a melhoria da qualidade de vida do povo. “Nosso objetivo é fazer esse elo do Legislativo com o Executivo para que a gente possa atender as demandas da população de Barreirinha”, acentuou.

você pode gostar também