Prefeito de Barreirinha da posse aos novos dirigentes eleitos dos distritos e agrovilas

Novas diretorias vão atuar em defesa dos anseios da população de dez distritos e duas agrovilas de Barreirinha, no biênio 2020/2021. Os representantes dessas comunidades polos do município têm o prefeito Glenio Seixas como principal aliado, na luta pelo desenvolvimento rural e busca de solução para as problemáticas.

A posse dos 12 novos dirigentes comunitários, eleitos para cumprirem mandato de dois anos, ocorreu, em solenidade, na Câmara Municipal de Barreirinha, no dia 1º de janeiro. Os novos dirigentes eleitos nos distritos e agrovilas terão mandato de dois anos. Glenio Seixas ressalta a importância da união dos comunitários e trabalha na definição da agenda para atender as diretorias.

A intenção do prefeito é fazer os presidentes não esperarem muito tempo para despachar as demandas das comunidades. Glenio Seixas destaca a importância dos laços institucionais das lideranças que é necessário com o Poder Executivo e Legislativo para as políticas públicas levarem constantes melhorias na qualidade de vida aos comunitários.

Os presidentes dos distritos são: Wendel da Cruz (Matupiri), Robson Alves (Piraí), Agneilson Araújo (Ariaú), Kleudir Gomes (Barreira do Andirá), Júlio César da Silva (Freguesia do Andirá), Josefran Oliveira (Cristo Redentor), Edivaldo Reis (Terra Preta do Limão), Francinaldo Vasconcelos (Brasília do Estácio), Gilson Carneiro (Pedras), e Jamilson Barbosa (Ponta Alegre).

Selma Pinto vai dirigir a Agrovila do Caraná e Homero Júnior a Agrovila São João do Massauarí. Em discursos, os empossados enfatizaram a importância da parceria com a Prefeitura de Barreirinha para o bom andamento dos trabalhos, em prol das necessidades prioritárias das comunidades. O prefeito também pediu o apoio das diretorias para se empenharem no combate à evasão escolar.

O presidente do Piraí, Robson Alves, garante que fará um trabalho conjunto com a Prefeitura de Barreirinha para as demandas do distrito serem resolvidas. O presidente de Brasília do Estácio, Francinaldo Vasconcelos, agradece aos comunitários pelos votos de confiança e diz que a Prefeitura de Barreirinha se preocupa com as condições de vida do homem do campo.

você pode gostar também