Prefeito de Maués chama de mentirosas declarações de vereador

Padre Carlos Góes, prefeito de Maués.

Maués – O prefeito de Maués Padre Carlos Góes (PT) distribuiu nota a imprensa relacionada a uma matéria baseadas nas declarações do relator da CPI da saúde do Município de Maués, onde o mesmo afirma pedir a prisão do prefeito e Secretários.

A nota assegura que o Prefeito tem suportado a ira, a mentira e os desmandos dos vereadores que lhe fazem oposição no Município, no entanto, a ofensas publicadas contendo mentiras não se pode deixar de rebater, pois, como já foi dito por Benjamim Franklin “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”.

Abaixo a nota do prefeito de Maués Padre Carlos Góes

O Prefeito Raimundo Carlos Góes Pinheiro não renuncia sua liberdade de repor a verdade, portanto, vem dizer a quem interessar possa, que:

  1. É mentira do vereador Luiz Carlos Dinelli (PV) que o relatório referido exista! No entanto, se existir, ele vale tanto quanto uma nota de R$ 3,00 (três reais), porque no Plenário da Câmara Municipal de Maués ou mesmo na tão falada Comissão, jamais foi apresentado ou aprovado qualquer relatório com tal teor, sendo assim, se existe é falso!
  2. Quem alardeia tais falsidades, como já dito, é o vereador Luiz Carlos Dinelli, cujos motivos não conhecemos, mas talvez seja pelo fato de julgar os outros pelo seu próprio perfil, pois, se ele fosse prefeito estaria cometendo os fatos que propala.
  3. O Prefeito Raimundo Carlos Góes Pinheiro tem trabalhado muito pelo povo de Maués e não tem tempo para dar atenção às maldades, mentiras e ofensas praticadas por seus adversários, e como consequência deste trabalho a Prefeitura de Maués foi consideradas a 2ª (segunda) com maior índice de transparência, deixando os inimigos do povo de Maués, destilando a “baba do ódio”.
  4. Para combater o relatório medíocre e mentiroso do nobre vereador Carlos Dinelli, o prefeito Carlos está esperando que ele aflore no mundo jurídico, se aprovado pela Câmara Municipal de Maués, que embora possua alguns vereadores da estirpe de Dinelli, também detém uma maioria de Vereadores sérios e conscientes de suas atribuições.

A mentira e a perseguição será queimada e se transformará em pó!

A VERDADE VIRÁ! TENHAM CERTEZA!

você pode gostar também