Prefeito de Parintins decreta 3 dias de luto pelo falecimento de Lúcio Kimura

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O prefeito de Parintins, Bi Garcia, decretou três dias de luto no município pelo falecimento do subsecretário municipal de Produção e Abastecimento, Lúcio Kimura, ocorrido na tarde desta terça-feira (27), em Manaus, por complicações causadas pela Covid-19.

Lucinho, como era popularmente conhecido, também foi grande entusiasta do esporte local sendo presidente do time de futsal Esporte Clube Navio Parintins e atualmente disputava uma das 13 vagas na Câmara Municipal pelo PSD.

Em nota de pesar, Bi Garcia, afirmou que Lúcio Kimura tinha forte ligação com a pecuária e agricultura e que contribuiu na administração municipal com seus conhecimentos relacionados ao setor primário.

“Perdi um grande amigo e um leal companheiro. Assim como centenas de amigos, externo o pesar em nome do povo de Parintins por esta grande perda. A minha querida Nilda, sua mãe, ao seu pai Amilcar, aos filhos e a todos familiares, parentes e amigos, a minha solidariedade. Ao decretar três dias de luto no município, peço o conforto de Deus para todos”, disse Bi Garcia

você pode gostar também