Prefeito de Urucurituba é preso em Manaus durante operação do Ministério Público

Além da capital, ação é realizada em Itacoatiara e Urucurituba. Policiais Civis também cumprem mandados de busca e apreensão.

O prefeito do município de Urucurituba foi preso, na manhã desta quarta-feira (28), em Manaus, durante a operação do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Amazonas.

Ao todo, foram expedidos três mandados de prisão e sete de buscas e apreensão. Além da capital, a ação é realizada em Itacoatiara e Urucurituba.

Policiais Civis estão nas ruas desde o início do dia para cumprirem mandados. Ainda não há informações sobre o objetivo da operação.

A reportagem acompanhou duas equipes da PC que saíram da sede do MPAM às 5h30 e seguiram para uma casa no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Eles realizaram buscas no local e, inicialmente, já recolheram os celulares dos moradores da casa.

Outras equipes, como da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Defd) junto ao Grupo de Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), seguiram para o bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus para realizarem buscas.

Com informações do g1

você pode gostar também