Prefeito em exercício Mateus Assayag viabiliza continuidade de projetos de emenda conquistados pelo prefeito Bi Garcia

Foto: Júnior Preto.

Mateus Assayag (PL), prefeito em exercício, reuniu nesta quinta-feira, 27 de maio, com a Secretaria de Obras e a Coordenação de Convênios do Município para viabilizar a continuidade de projetos de infraestrutura conquistados pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), junto às bancadas de parlamentares amazonenses em Manaus e Brasília.

Além dos projetos já conquistados, a Prefeitura de Parintins elabora novos projetos para conquistar emendas parlamentares junto aos senadores, deputados federais e deputados estaduais do Amazonas.

“Vamos agilizar a elaboração de novos projetos para garantir mais investimentos para Parintins. Assim, viabilizamos a análise das propostas junto aos órgãos concedentes para que em breve o prefeito Bi Garcia possar dar início a novas obras, beneficiando diretamente nossa população”, destaca o prefeito em exercício Mateus Assayag.

RUA CORONEL ARAÚJO

Durante a agenda de trabalho nesta quinta-feira, o prefeito em exercício Mateus Assayag também discutiu, junto às secretarias de Obras e Meio Ambiente a situação da rua Coronel Araújo. A via está sofrendo danos estruturais causados por caminhões que prestam serviços à empresa fornecedora de energia elétrica no município.

Para acabar com os danos que estão gerando prejuízos a moradores da rua, Mateus Assayag garante que o Município tomará medidas cabíveis para que a situação seja resolvida brevemente.

você pode gostar também