-Publi-A-

Prefeito em exercício vistoria construção de escolas na zona rural

Foto: Júnior Preto.

Nesta terça-feira (29), o prefeito em exercício de Parintins, Mateus Assayag (PL), cumpriu agenda de trabalho na zona rural juntamente com a presidente da Câmara em exercício, Vanessa Gonçalves (PP), e os vereadores Alex Garcia (PSD) e Flávio Farias (PSC). A comitiva esteve nas comunidades do Fluminense, Santo Antônio do Tracajá e Mangueirão para vistoriar obras executadas pelo Município.

Com recursos próprios e em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Parintins está construindo uma nova escola com duas salas de aula e um novo reservatório de água no Fluminense, ampliando a escola municipal Luiz Gonzaga no Santo Antônio do Tracajá e revitalizando a escola da comunidade Mangueirão.

As vitorias, segundo o prefeito em exercício Mateus Assayag, foram feitas conforme orientação do prefeito Bi Garcia e são fundamentais para garantir que as obras sejam executadas com toda a qualidade necessária.

“Essa é a preocupação do prefeito Bi Garcia em manter a infraestrutura das escolas com as condições para que os alunos possam ter um ensino de qualidade, assim como tem também na zona urbana. A condição tem que ser a mesma”, enaltece Assayag.

você pode gostar também