Prefeitura anuncia competição de futsal envolvendo os 30 bairros de Parintins

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv), realiza no mês de setembro, nos naipes masculino e feminino, a I Copa Parintins Interbairros de Futsal, reunindo atletas dos 30 bairros existentes na cidade. Uma reunião definiu as inscrições de forma gratuita, no período de 08 a 23 de agosto, com o Congresso Técnico marcado para o dia 26.

Representante do bairro Santa Clara, o desportista Leandro Farias acredita que a iniciativa do prefeito Bi Garcia vai mobilizar a cidade e resgatar o público nas competições. “Já repassei aos amigos do bairro Santa Clara e ficaram muito animados em participar, no masculino e no feminino. É uma ideia muito interessante do prefeito porque vai mobilizar muito a nossa cidade. A gente observa que a única competição que dá bastante gente é a Copa Alvorada e, eu acredito que essa ideia vai voltar o público na competição”, ressalta.

A coordenadora da Semjuv, professora Valdete Prestes, avaliou a primeira reunião junto aos representantes de equipes. “Vieram vários presidentes e discutimos alguns pontos. Achamos importante a reunião, porque a questão do campeonato não depende apenas de um administrador de uma equipe, mas que todos participem. Nós queremos sim essa interação, é importante discutir com eles e foram muitas as opiniões”, disse.

Valdete Prestes informa que os representantes dos bairros podem procurar a Semjuv para buscar mais informações acerca do evento esportivo. O objetivo é que os 30 bairros de Parintins estejam presentes na competição.

 

você pode gostar também