Prefeitura confirma quinto caso e a segunda morte por COVID-19 em Parintins

Parintins (AM) – Em pronunciamento feito na manhã desta quarta-feira, 08 de abril, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, e a coordenadora da Vigilância em Saúde, Elaine Pires, confirmaram mais um caso positivo de coronavírus em Parintins. Agora são cinco confirmados no município.

No pronunciamento, transmitido ao vivo pela Prefeitura de Parintins na internet, foi anunciado mais um óbito pelo COVID-19. Um homem de 59 anos é a segunda vítima fatal do vírus do município. O falecimento ocorreu em Manaus, onde o paciente estava em tratamento da doença.

Na sua fala, o prefeito Bi Garcia fez um alerta à população de que o vírus está em circulação no perímetro urbano de Parintins. Garcia reiterou a importância do isolamento social para salvaguardar a integridade da população durante a pandemia.

“A gente volta a recomendar que as pessoas fiquem em casa. Só saiam em extrema necessidade. É o único remédio que nós temos para evitar a contaminação do coronavírus”, enfatizou. “Há necessidade da colaboração da população. É para o seu bem, é para proteger a sua vida. Não saia de casa. Se sair de casa, use máscara. Não brinquem com esse vírus porque ele é mortal”, alertou Bi Garcia.

Foto: Pitter Freitas

você pode gostar também