Prefeitura de Barreirinha anuncia 1ª feira do produtor rural 2020 para 31 de janeiro  

Quem deseja adotar uma alimentação mais saudável, com produtos de qualidade na mesa e com valor bem acessível, encontrará uma variedade de ofertas, na Praça da Bandeira, no dia 31 de janeiro, sexta-feira. Os agricultores familiares de Barreirinha vão vender diretamente aos consumidores, a partir das 6h, na primeira edição da Feira Livre do Produtor Rural, no ano de 2020.

Governo do Amazonas 2

Para fortalecer a economia local, a ação é da Prefeitura de Barreirinha, via Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). Os consumidores poderão adquirir produtos regionais de origem animal, vegetal, hortifrúti granjeiro, fruticultura, artesanatos, plantas medicinais e ornamentais de feirantes cadastrados ou não na Sempa.

A estimativa da Prefeitura de Barreirinha é que o crescimento nas vendas seja elevado a cada Feira Livre, neste ano. O prefeito Glenio Seixas afirma que, em 2019, o recorde de público fez a lucratividade dos feirantes ser positiva. “Tudo isso é resultado do trabalho da equipe da Sempa que faz a diferença na vida dos produtores rurais. A feira é uma vitrine de negócios do nosso setor primário”, diz Glenio.

você pode gostar também