Prefeitura de Barreirinha encerra com chave de ouro a 14ª Expobae

Na noite deste domingo (10), ocorreu o último dia da 14ª Expobae, com uma vasta programação, dentre elas, a final do rodeio montaria em touros, concurso de laço a cavalo, rodeio mirim em carneiros, prova dos três tambores, e o rodeio montaria em touros.

Entusiasmado, o prefeito Glenio Seixas descreve o sentimento ao realizar este evento. “A gente se sente com o espírito de dever cumprido, a 14ª Expobae é uma demonstração que Barreirinha tem um potencial muito grande no setor primário, e isso me deixa orgulhoso. Meu sentimento é de gratidão, eu agradeço muito a organização do evento e também a Associação dos Pequenos e Médios Produtores de Gado do município de Barreirinha”, concluiu.

A festa continuou no período da noite com a escolha da Garota Expobae 2019, eleita pelos jurados. Aysha Victoria é a mais nova Garota Expobae, que representará o município. O cantor Eduardo Dornellas e a banda Canela de Sebo finalizaram o evento com grande festa.

O Secretário da Secretaria de Produção e Abastecimento, Gilvan Seixas, se sente satisfeito com a realização da exposição. “A nossa avaliação é positiva, por causa dos objetivos alcançados, da exposição como um todo. É um fator de geração de renda das pessoas, ganhando seu dinheiro de uma forma digna, portanto, é uma medida que marca a economia e a gente fica satisfeito”, disse. O evento foi uma realização da Prefeitura de Barreirinha, juntamente com a Secretaria de Produção e Abastecimento (SEMPA) e a Associação dos Pequenos e Médios Criadores de Gado (APMCDB).

  

você pode gostar também