Prefeitura de Barreirinha inicia preparação da Expobae 2019

A 14ª Exposição Feira Agropecuária de Barreirinha (Expobae) vai movimentar a economia da Princesinha do Paraná do Ramos e do Baixo Amazonas, com uma vasta programação, nos dias 08, 09 e 10 de novembro. O evento é uma realização da Prefeitura de Barreirinha, via Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, em parceria com a Associação dos Pequenos e Médios Criadores de Gado.

No parque de exposições da cidade, a feira agropecuária terá prova de rodeio, corrida de cavalo, concurso de vaca leiteira (bovina e bubalina). Pela primeira vez na exposição, ocorrerá a prova dos três tambores. Neste ano, haverá a escolha do melhor queijo de manteiga, concurso do melhor expositor da raça, escolha da Garota Expobae. Shows, com bandas locais e regionais, agitam a Expobae 2019.

A exposição feira agropecuária de Barreirinha tem o apoio do Governo do Amazonas, Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), Agência de Fomentos do Estado do Amazonas (Afeam) e Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf).

você pode gostar também