-Publi-A-

Prefeitura de Barreirinha segue investindo em obras nos Distritos da zona rural

Estar presente no interior para ouvir as necessidades de cada comunitário é um dos objetivos do prefeito em exercício Ridson Barbosa, que nesta terça-feira, 16, esteve acompanhado do secretário de obras, Wulpischilander Lima, do engenheiro da Semosp, Luís Carlos, para visitar os Distritos de São Paulo do Açú, Santa Tereza do Matupiri e Freguesia do Andirá.

De acordo o prefeito em exercício, nos três Distritos visitados o governo está presente, principalmente, nas áreas da saúde e educação. No Distrito de Freguesia do Andirá a obra de ampliação da Escola Estadual Antônio Belchior Cabral, convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, está em fase de acabamento. “Em Freguesia nós estamos finalizando o maior prédio de uma escola a nível de cidade grande. A minha maior alegria foi ver a linda escola estadual que está em fase de acabamento, não tenho dúvida de que o ensino aprendizagem será muito eficiente, pois o ambiente faz com que o aluno e professor se sinta bem e satisfeitos tanto na hora de estudar como na hora de trabalhar”.

No Distrito de Santa Tereza do Matupiri foi realizada visita técnica na UBS da comunidade que também já está 80% concluída. “É uma alegria muito grande saber que aqueles comunitários terão em breve um ambiente que segue todas as normas do governo federal, então nós podemos dizer que isso é progresso, é trabalho, um feito do governo Glenio Seixas e Ridson Barbosa” enfatiza.

O roteiro foi finalizado no Distrito de São Paulo do Açú, onde houve vistoria na caixa d’água da localidade. “Hoje a caixa d’água da comunidade é de 5 mil litros, nosso objetivo é instalar outra com capacidade de 10 mil litros, além de fazer a extensão hidráulica da comunidade” finalizou Barbosa.

Para o presidente de São Paulo do Açú, Edson de Freitas a visita de Ridson Barbosa é muito importante porque mostra o compromisso com o povo. “Ele chegou aqui de surpresa, mas isso é muito bom, porque a gente consegue falar diretamente da necessidade da nossa comunidade, a gente tá vendo que ele tem compromisso com a nossa qualidade de vida” disse.

Fotos: Decom/PMB

você pode gostar também