Prefeitura de Parintins inicia pagamento do funcionalismo público 

Parintins (AM) – O pagamento dos funcionários da Prefeitura de Parintins, referente ao mês de março, vai priorizar as secretarias municipais envolvidas diretamente no combate ao Novo Coronavírus. A mudança no cronograma foi divulgada pelo secretário municipal de finanças, João Neto, na quinta-feira (26).


Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Guarda, Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sempa) e Programas recebem os vencimentos, nesta sexta-feira (27).

O pagamento segue no decorrer do fim de semana, para os funcionários das demais secretarias municipais. Para evitar acúmulo de pessoas no banco, João Neto recomenda aos secretários para orientararem os servidores a evitarem saques no caixa eletrônico e a utilizarem o cartão, no modo débito, ou aplicativo.

Todas essas sugestões visam proteger vidas, diante da circulação de Covid-19, em Parintins. De acordo com o secretário de finanças, o total da folha da Prefeitura de Parintins é R$ 2.686.081,96 (Dois milhões seiscentos e oitenta e seis mil, oitenta e um real e noventa e seis centavos), para circular na economia local.

você pode gostar também